Vereadores cobram alterações no trânsito de Herval d´Oeste

Vereadores cobram alterações no trânsito de Herval d´Oeste
Vereadores cobram alterações no trânsito de Herval d´Oeste

Na última sessão do Poder Legislativo de Herval d´Oeste, o vereador Ronaldo da Rosa (PSDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre o Plano de Mobilidade Urbana. O responsável pelo setor na Prefeitura será convidado para prestar esclarecimentos sobre o assunto aos vereadores em sessão ainda a ser marcada.

Ronaldo também solicita que seja encaminhada a Casa Legislativa as seguintes informações: Quais são as mudanças que estão planejadas para o trânsito do município? Quais sãos as prioridades de implantação destas alterações e quais são as fases e, em que ordem de execução está o plano de Mobilidade Urbana de Herval d’Oeste.

“Acho de extrema importância que este profissional venha a esta Casa e nos explique algumas situações que já estão em andamento dentro do Plano de Mobilidade Urbana, para que assim nós vereadores tenhamos estas informações para repassar à população. Precisamos urgentemente saber o que será feito em termos de mudanças no nosso trânsito que continua caótico, precisamos organiza-lo, pois em horário de pico atravessar as pontes é algo extremamente estressante para todos”, reclamou o vereador.

“Joaçaba já fez algumas alterações. Na minha opinião, a implantação da rotatória em frente à antiga rodoviária foi muito boa e vai melhorar muito o trânsito para quem vai sentido Herval d’ Oeste/Joaçaba, mas nós também temos que tomar algumas medidas para melhorar o nosso trânsito, por isso é muito importante esta reunião sobre mobilidade urbana”, defendeu o presidente da Câmara, Vanderlei Antunes da Silva (Vande).

 

Fonte: Joce Pereira /Assessoria de Comunicação.

Foto Caco da Rosa

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …