Vereador requer que sejam tomadas providências em relação a “mão única” na Rua 5 de Maio em Herval

Foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (05), o Requerimento nº 001/2024 de autoria do vereador Dhiego Costa. Ele requer que seja encaminhado ofício a Comissão Municipal de Trânsito, para que sejam tomadas providências em relação a permissão de estacionamento em apenas um lado da Rua 5 de Maio, no Bairro São Vicente.

De acordo com o vereador, nesta rua não há largura suficiente; o que faz com que a via deva ser transformada em “mão única”. Dhiego pede que o Poder Executivo Municipal solicite através da Comissão Municipal de Trânsito, que seja viabilizado um estudo para verificar a possibilidade de execução das melhorias, bem como a implantação de placa indicativa de trânsito de “proibido estacionar”.

Ainda conforme o vereador, a via pública tem um grande fluxo de veículos que circulam diariamente. “Em situações em que há o estacionamento de veículos em ambos os lados da rua, ocorrem transtornos para os outros condutores de veículos, que precisam parar para possibilitar a passagem de quem vem em sentido contrário. Já ocorreram vários incidentes no local”, finalizou.

Fonte: Camila Freitas

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …