Vereador reclama que empresa contratada não está recolhendo o lixo em Herval

O vereador Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho) está solicitando providências sobre a coleta de lixo no município, que está deixando a desejar desde que uma nova empresa assumiu o serviço.

Vereador reclama que empresa contratada não está recolhendo o lixo em Herval
Vereador reclama que empresa contratada não está recolhendo o lixo em Herval

“Pudemos constatar que o serviço não tem sido realizado a contento. Em diversas ruas dos bairros São Vicente, Santo Antônio, Vila Militar entre outros, pode-se visualizar pilhas de sacos de lixo para serem recolhidos, o que vem causando mau cheiro e um aspecto muito desagradável para os moradores”, destacou o vereador na sessão desta segunda-feira (25).

Como os sacos de lixo estão ficando muito tempo na rua, os cães têm remexido e rasgado as sacolas em busca de comida, espalhando o lixo pelas ruas.

Diante desta situação, Serginho requer que a empresa Zenaide Kinner Eirelli ME – Pampa Ambiental, da cidade de Carazinho (RS), que proceda urgentemente a regularização do recolhimento do lixo urbano, pois os moradores já realizaram diversas reclamações sobre a péssima qualidade do serviço prestado, que pode estar sujeito a cancelamento do contratado. Um ofício será encaminhado a empresa com a cobrança.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …