Vereador reclama de indicações não atendidas em Joaçaba

Vereador Sergio Favretto reclama de indicações não atendidas
Vereador Sergio Favretto reclama de indicações não atendidas

Com 42 Indicações apresentadas até agora no ano de 2017, o vereador Sergio Favretto (PT) disse que irá reduzir o número de solicitações feitas a partir de agora e cobrar da Prefeitura para que aquelas já apresentadas sejam atendidas. “Avalio como muito negativo por parte da Prefeitura não existir um esforço para que as nossas solicitações sejam atendidas pois, todos os pleitos apresentados na casa legislativa refletem a necessidade e o anseio da população”, disse Favretto.

Trânsito: o vereador fez elogios ao setor de Trânsito pela implantação da rótula em frente a antiga rodoviária.  Ele mesmo já havia solicitado a Prefeitura uma melhoria na sinalização naquele local por considerar a mesma deficiente e buscando garantir mais segurança e fluidez no trânsito. “Percebe-se que o trânsito flui melhor a partir da nova rótula. Uma mudança que necessitou de pouco investimento e trouxe bons resultados”, avaliou ele.

Simae: o vereador falou ainda sobre obras da rede de esgoto na Rua dos Espanhóis. Informou que o Simae já realizou as obras necessárias e que a partir de então os moradores podem efetuar as devidas ligações. “Espera-se que a partir da possibilidade de se fazer a ligação todo morador tenha consciência em fazê-la pois, é uma questão de saúde pública”, afirmou.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Quase 50 pessoas foram picadas por animais peçonhentos neste ano em Herval d’Oeste

Foto: DIVE/Alesc Somente neste ano, cerca de 45 pessoas foram picadas por animais peçonhentos em …