Vereador Dhiego Costa pede readequação de lombada e melhorias em estrada que dá acesso a SERP

Foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (01), os Requerimentos nº 023/2024 e 024/2024 de autoria do vereador Dhiego Costa. Ele solicita, respectivamente, que seja encaminhado ofício à Secretaria de Planejamento, Coordenação e Secretaria de Obras, para execução de melhorias na entrada da estrada que dá acesso a SERP. Além disso, o vereador pede a readequação da lombada física da Rua Santa Catarina, localizada próximo a Oficina Mecânica do Pipico.

Sobre a estrada, Dhiego afirma que o local está crítico. “A entrada é relativamente estreita, com pouca dimensão em sua largura; e não permite uma visibilidade adequada aos condutores de veículos leves e pesados; dessa forma é essencial que seja feito um alargamento na entrada de acesso a SERP, a fim de facilitar o tráfego dos veículos que utilizam esta estrada”, destacou o vereador.

Dhiego aproveitou a explanação para pedir melhorias na lombada física da Rua Santa Catarina. “A lombada que há no local, é de pouca altura e os veículos praticamente não diminuem a velocidade ao cruzá-la, portanto, seria interessante uma reforma com ampliação da amplitude e largura da lombada, para que os condutores de veículos façam uma redução real, visando maior segurança no trânsito desta rua”, pontuou.

Ainda conforme Dhiego, ambas melhorias já foram reivindicadas por moradores dos locais, o que se espera agora é sejam tomadas providências com urgência.

Fonte: Ascom

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …