Vendaval destelhou casas e derrubou árvores na região

Foto: Divulgação/Ilustrativa/Jornal Correio do Norte

O 11º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu cerca de 20 pessoas que foram até o quartel buscar lonas para cobrir suas residências que foram parcialmente destelhadas em Joaçaba e Herval d’Oeste.

Além disso, a guarnição foi acionada para prestar atendimento em diversas outras situações conforme o relatório abaixo:

Joaçaba: 11 árvores caídas, um acidente de trânsito com vítimas, sendo uma presa em ferragens;

Herval d’Oeste: 01 árvore caída sobre uma casa (sem vítimas);

Catanduvas: 5 árvores caídas, sendo uma sobre uma casa e uma sobre um carro (vítima dispensou atendimento), além de 19 casas destelhadas parcialmente nos bairros Sebaldo Kunz, Sayonara, Cidade Jardim e Centro; 01 casa ficou destruída após a queda de um pinheiro no bairro Sebaldo Kunz; Queda de 6 árvores em diversos bairros.

Água Doce: 02 árvores caídas sobre vias;

Piratuba: 02 árvores caídas;

Capinzal: 02 árvores caídas sobre vias;

Erval Velho: 01 árvore caída.

TOTAL: 24 árvores

Capinzal
Um deslizamento de terra próximo a uma residência particular, sem danos. Dois bueiros desobstruídos no interior do município.
Duas casas que solicitaram lonas, pois ocorreu infiltração no telhado, ambas antes da noite de quarta-feira. Uma na terça-feira à noite e outra quarta-feira à tarde.

Rodovia SC-453, entre Tangará e Ibicaré, com 4 barreiras e 2 quedas de eucaliptos, além de destelhamento de um posto de combustível.

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …