Veículo de Joaçaba sai da pista e deixa três feridos na SC-154

Três pessoas ficaram levemente feridas em uma saída de pista ocorrida na madrugada do domingo (2) na SC-154, em Arabutã. O acidente envolveu um VW Golf com placas de Joaçaba.

De acordo com informações, o carro era ocupado por cinco pessoas, sendo que duas recusaram encaminhamento hospitalar. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Arabutã e Ipumirim.

Fonte: Rádio Aliança

Veja agora

Identificado o adolescente de 16 anos que morreu em grave acidente na BR-282, em Campos Novos

Foi identificado como Pedro Henrique Antunes Gervásio, de 16 anos, o adolescente que morreu em …