Vagas remanescentes para cursos de graduação na Unoesc

Vagas remanescentes para cursos de graduação na Unoesc
Vagas remanescentes para cursos de graduação na Unoesc

Quem pretende fazer um curso superior na Unoesc, ainda tem chance de se inscrever. O formulário de inscrição está disponível no site da universidade, que mostra também a lista dos cursos com vagas abertas, o edital e o passo a passo para se inscrever, que é bem simples. As aulas na Unoesc começam no dia 23 de julho, tempo de sobra para fazer a inscrição, aguardar o resultado e realizar a matrícula. Se pintar alguma dúvida, não deixe de entrar em contato, pode ser por e-mail, redes sociais ou WhatsApp.

Na página “Vestibular”, do site da Unoesc, o candidato seleciona o curso que deseja, em seguida, insere os seus dados e anexa o histórico escolar do ensino médio ou o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após a análise dessas informações, a classificação dos candidatos será feita da maior nota para a menor nota, conforme o número de vagas. A inscrição é totalmente on-line e não há cobrança de taxa.

A Unoesc oferece os cursos de graduação em dois formatos. O primeiro refere-se aos cursos presenciais, com aulas de segunda a sábado, nos períodos matutino, noturno ou integral, com duração de quatro a seis anos, conforme o perfil de cada curso.

A outra modalidade é a Graduação MIX, que une aulas presenciais e aulas on-line, mantendo a qualidade do ensino e colocando à disposição toda a infraestrutura da Unoesc. Neste caso, o aluno tem mais liberdade para estudar, a hora que quiser e onde estiver, e ainda tem o preço diferenciado na mensalidade. Dentro da Graduação MIX estão os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Pedagogia.

Em caso de dúvidas, entre em contato

E-mail: vestibular@unoesc.edu.br

WhatsApp: (49) 3551-2114

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …