Urgente: Recém-nascido é encontrado morto dentro de saco plástico em Herval d’ Oeste

Na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher que mora em Sede Belém, interior de Herval d’Oeste, acionou a Polícia Militar e informou que havia encontrado um recém-nascido morto dentro de um saco de lixo.

Segundo informações preliminares o bebê ainda possuía o cordão umbilical e foi encontrado em um terreno próximo por uma moradora do local. Confira mais detalhes na entrevista com o delegado da Comarca de Herval d’Oeste Dr. Leandro Antônio de Sales:

Foto: Lucas dos Santos

Veja agora

Vacinação com troca de figurinhas atrai público e amplia imunização em Joaçaba

A Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado …