Unoesc lamenta a morte do colaborador Leocir Bussacro

Foto: Encontro de Violeiros

A comunidade acadêmica da Unoesc lamenta profundamente o falecimento do colaborador, Leocir Antonio Bussacro, ocorrido nesta quarta-feira (24).

Ele prestava serviços para a Unoesc há 18 anos, atualmente desempenhando seu trabalho na biblioteca do campus 2, da Unoesc Joaçaba. Dirigentes, professores, funcionários e alunos manifestam as mais sinceras condolências e solidariedade a toda família neste momento doloroso.

De acordo com informações, ele estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha, em tratamento da Covid-19. Leocir também já apresentou um programa de música italiana na Rádio Líder. Nossa equipe se solidariza com a sua família.

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …