Unidos do Herval contesta título da Aliança

Crianças desceram do carro para desfilar. Foto: Caco da Rosa
Crianças desceram do carro para desfilar. Foto: Caco da Rosa

Mesmo tendo enfrentado problemas na Avenida com a quebra de um dos carros alegóricos, a Verde e Branco levantou o caneco pela quinta vez consecutiva, conquistando o pentacampeonato no Carnaval de Joaçaba. O resultado foi divulgado na tarde Da última terça-feira (28) na Arena Skol (Praça da Catedral). Antes de revelar as notas, a organização informou que, de acordo com o regulamento, duas escolas foram punidas com dois décimos por não atenderem o número mínimo de componentes no desfile (750 pessoas).

A campeã  Aliança somou 157,3 pontos, a segunda colocada Unidos somou 156,6 pontos, e a terceira colocada Acadêmicos somou 153,3 pontos. O vice-presidente da escola Unidos do Herval Sérgio Giacometti adiantou que a agremiação já contestou o resultado junto a Liga.

Segundo Sérgio Giacometti, a partir de agora, deverá haver uma revolução na Liga das escolas de samba.

O diretor técnico da liga, César Junqueira, adianta que os mapas de notas, com as justificativas dos jurados, já foi entregue as escolas de samba.

César adianta que as notas, aplicadas de suas justificativas, sejam motivos de reflexão das agremiações para os próximos carnavais.

Clique aqui para conferir o mapa completo de notas.

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …