Trezetiliense é conduzida a Delegacia da Polícia Federal na 3ª fase da Carne Fraca

Trezetiliense é conduzida á Delegacia da Polícia Federal na 3ª fase da Carne Fraca
Trezetiliense é conduzida á Delegacia da Polícia Federal na 3ª fase da Carne Fraca

Uma trezetiliense está entre os investigados da nova fase da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje. Estão sendo cumpridas 91 ordens judiciais nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo, sendo 11 mandados de prisão temporária, 27 mandados de condução coercitiva e 53 mandados de busca e apreensão.

O alvo é a BRF Brasil Foods, onde Tatiane Cristina Alviero, trabalhou  de 2011 a 2015, como Analista de Qualidade.

Ainda não há informações sobre as razões de ela estar sendo investigada na operação. A Polícia Federal esteve na residência da jovem na manhã de hoje, para cumprir o mandado de busca e apreensão e também prisão temporária. Os alvos de mandados de prisão temporária dessa fase trabalham ou já atuaram na BRF.

A reportagem da Rádio Tropical está tentando contato com a defesa de Tatiane ou com a família e em breve as informações devem ser atualizadas.

O ex-presidente global da BRF, Pedro Faria, foi preso. Ele chegou por volta das às 8h35 à sede da PF, em São Paulo. Ao todo, são 27 mandados de condução coercitiva e 53 de busca e apreensão.

Fonte: Tropical Fm

Veja agora

250 Alunos da Rede Municipal de Ensino de Joaçaba se Formam no Projeto Bombeiro Mirim

O Projeto Bombeiro Mirim tem como objetivo proporcionar uma experiência educativa e formativa para as …