Três são presos por tráfico de droga sintética em Joaçaba

Na noite desta sexta feira(02), foram presas três pessoas em Joaçaba por tráfico de drogas sintéticas.

Três são presos por tráfico de droga sintética em Joaçaba. Cerca de Mil comprimidos da droga conhecida como “ecstasy” foram apreendidos

Aproximadamente mil comprimidos da droga “ecstasy” foram apreendidos, junto aos três elementos que voltavam do litoral com o entorpecente.

Conforme o delegado da DIC, Dr. André Cembranelli, “É uma quantidade bastante expressiva para nossa região e não há duvida que teriam como finalidade o tráfico de drogas” .

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A baixo um vídeo da operação feito pelo policial Juliano Pedrini:

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …