Trecho da Avenida Santa Terezinha de Joaçaba está sendo asfaltado

A empresa responsável pela pavimentação da Avenida Santa Terezinha de Joaçaba emitiu um comunicado nesta segunda-feira,15, informando aos motoristas que trafegam pelo local para que prestem atenção, pois a rua entre a Catedral e a ponte do Hospital São Miguel receberá camada asfáltica. Ainda solicita para que os veículos não fiquem estacionados na via, já que o acostamento será utilizado como desvio.

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …