A Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) informa a retomada das ações de …
Leia maisPiratuba decreta Situação de Emergência por conta da estiagem
O documento foi assinado na terça-feira, dia 3, pelo prefeito em exercício Evando Azeredo. Além de Piratuba, Concórdia, Seara, Lindóia do Sul, Xavantina, Peritiba, Irani, Jaborá e Presidente Castello Branco já fizeram o Decreto de Situação de Emergência. Os municípios estão sofrendo com a escassez de chuva, que vem ocorrendo …
Leia mais
Rádio Líder











