A Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) informa a retomada das ações de …
Leia maisAmbulatório Covid-19 em Herval d´Oeste passa a atender todos os dias
O Ambulatório do Covid-19 no município de Herval d´Oeste passa a estar aberto todos os dias da semana, para atendimento de casos agudos do novo coronavírus. De acordo com Willian Gavasso, Gerente de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município, o Ambulatório funciona como se fosse o antigo Centro de Triagem, …
Leia mais
Rádio Líder











