A Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) informa a retomada das ações de …
Leia maisLegislativo hervalense devolverá R$ 350 mil ao Executivo municipal
Na sessão desta segunda-feira (30), o presidente do Legislativo hervalense vereador do PP, Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho-fará a devolução de R$ 350 mil ao Executivo Municipal. “Com estes recursos vamos sugerir que a Administração Municipal use parte destes valores no término das obras da Rua Itororó que já foi …
Leia mais
Rádio Líder











