A Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) informa a retomada das ações de …
Leia maisGoverno do Estado define toque de recolher e outras medidas para enfrentamento da Covid-19
Foto: Mauricio Vieira / Secom Após se reunir com representantes da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o governador Carlos Moisés decidiu nesta quarta-feira, 2, adotar novas medidas restritivas para enfrentamento da pandemia de Covid-19 em Santa Catarina. Em comum acordo com os prefeitos das 21 maiores cidades do Estado, optou-se …
Leia mais
Rádio Líder











