A Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) informa a retomada das ações de …
Leia maisEnfermaria Covid do HUST está vazia pelo segundo dia consecutivo
Ótima notícia! Pelo segundo dia consecutivo, a enfermaria Covid do Hospital Universitário Santa Terezinha não registra nenhum paciente internado por complicações da doença. Depois de vários meses registrando lotação máxima, a UTI covid também reduziu a quantidade de hospitalizados. Os dois últimos boletins enviados pela unidade informam que a Ala …
Leia mais
Rádio Líder











