Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 14 medalhas estaduais

Nos dias 14 e 15 de junho foi realizada em Concórdia a 3ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, contando pontos para o Ranking Estadual. Neste evento estiveram presentes 340 mesatenistas de 26 clubes de Santa Catarina, com um total de 1.055 jogos distribuídos em 20 mesas.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 14 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e oito de bronze, com os atletas acompanhados pelos técnicos Diego Padilha e Jeferson Rank.

A novidade nesta etapa foi a inclusão da Classe 11.1, criada neste ano pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), exclusiva para pessoas com Síndrome de Down. A entidade joaçabense esteve representada com três paratletas, dando início a esta categoria a nível Brasil. “Desejamos com esta iniciativa inédita no tênis de mesa nacional estimular para que outros portadores desta síndrome treinem e participem também, aumentando cada vez mais a inclusão deles no paradesporto e na sociedade em geral”, relata Yuri Godoi, presidente da entidade.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Inovadora Sistemas, Scherer Autopeças, Bonato Materiais de Construção e Concretos Cruzeiro. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação, Lovatel Agência Digital, Colégios Superativo e Conexão e os Restaurantes Família Manjericão e Paladar Brasil.

Os medalhistas da entidade em Concórdia foram os seguintes atletas:
OURO (2):
Antônio Poletto: SUB13
Paulo Belegante: Classe 11.1
PRATA (4):
Pedro Damaceno: Absoluto E
Victor Areco: Absoluto B
Charles Vieira: Classe 6
Jean Dias: Classe 11.1
BRONZE (8):
Gustavo Silva: Absoluto D
Wellington Silva: Classe 10
Rafael Zaccaron: Classe 11.1
Tulio Regensburger: SUB11
Heliose Gonsalves: SUB21
Ubiratã Gonzales: Veterano 40
Roselei Lira: Veterana 50
Camila Petry: Veterana 40

Fonte: Ascom

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …