Suspeito de atirar contra radialista caçadorense é preso em Indaial

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na manhã de sábado (21) o suspeito de atirar contra o radialista André Alves, de 39 anos, na noite do dia 16 de novembro, em Caçador. Ele foi encontrado pelos policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) em Indaial – a 283 quilômetros de onde o crime ocorreu.

O homem é investigado pela tentativa de homicídio contra o radialista e tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e atual namorada de André. O fim do relacionamento e ciúmes teriam provocado o crime.

Na quarta-feira (18), o suspeito Leandro Gonçalves havia se apresentado à delegacia, mas ficou em silêncio. Por não ser flagrante, ele foi liberado em seguida.

Segundo o delegado Davi Mattos, da DIC de Caçador, a polícia solicitou a prisão preventiva em seguida, por conta da possibilidade de fuga. Com o pedido deferido, foi possível confirmar que o homem havia deixado a cidade. A prisão foi autorizada pela Justiça após a manifestação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Alves é locutor da Rádio Caçanjurê. No dia do crime, ele estava na casa da namorada quando foi atingido no peito. Na hospital desde então, ele apresenta melhora do quadro clínico e na noite de quarta-feira (18), acordou. A mulher apenas se feriu de raspão

O inquérito deve ser enviado ao MPSC ainda nos próximos dias. A Polícia aguarda apenas as perícias do local do crime.

Fonte: NSC

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …