Suborno: Presidente do Concórdia denuncia suposta proposta para equipe se classificar para a Série A de 2020

O presidente do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzzatto, fez um boletim de ocorrência na delegacia de polícia afirmando que recebeu diversas mensagens de uma pessoa que se diz jogador da equipe do Almirante Barroso de Itajaí, cujo o número do celular, que fez o contato, tem o prefixo 73.

Suborno: Presidente do Concórdia denuncia suposta proposta para equipe se classificar para a Série A de 2020

Concórdia e a equipe de Itajaí se enfrentam no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Catarinense(Série B), onde uma vitória do Galo do Oeste o credencia a disputar a Série A em 2020.

Segundo Guzzatto, o suposto atleta (cujo nome foi citado no boletim de ocorrência e, por coerência, já que o próprio presidente não sabe se é referido que o ligou, não vamos divulgar o nome), efetuou a proposta de R$ 70 mil reais pela vitória e classificação do time de Concordiense para a elite do campeonato catarinense de 2020.

O presidente afirmou no boletim de ocorrência que não pode afirmar que realmente é o jogador do Almirante Barroso que mandou a referida mensagem, porém, em meio a dúvidas ele resolveu comunicar o fato na central de polícia.

Fonte: Rádio Rural

Veja agora

Corpo de homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval d’Oeste

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em Herval d’Oeste na tarde desta terça-feira …