Servidores Públicos de Joaçaba pegam férias sem programação e ainda não receberam salário

Você já imaginou pegar férias sem se programar e, além disso, não receber por isso? Infelizmente, esta é a situação que se encontram alguns colaboradores da Prefeitura Municipal de Joaçaba que aguardam o recebimento do adicional equivalente ao período de descanso desde o dia 03 de outubro. A informação foi repassada ao Departamento de Jornalismo da Rádio Líder por Jorge Luiz Rosa, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Joaçaba.

De acordo com o que foi apurado, os colaboradores, principalmente do Setor de Infraestrutura, são os mais afetados, afinal, as férias que iniciaram um dia após as eleições municipais não estavam programadas e, para piorar, ainda não receberam o percentual sobre o período. Acompanhe a explicação do presidente do Sindicato:

Questionado sobre uma possível ligação entre a derrota da administração atual nas eleições do dia 02 de outubro, Jorge Luiz Rosa, disse:

Durante a entrevista, Rosa disse que entrou em contato com o prefeito Rafael Laske que afirmou buscar a resolução dessa pendência ainda nesta quinta-feira (13):

Veja agora

Mesa-tenistas de Joaçaba conquistam mais 21 medalhas estaduais

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram de três competições estaduais nestes …