Rei e Rainha da Pessoa Idosa São Coroados em Joaçaba

Neste domingo (19), foi realizada a escolha do Rei e Rainha da Pessoa Idosa. Com o apoio da Administração Municipal, da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência do Idoso, a festividade reafirmou seu papel como uma tradição local, que ocorre há mais de 20 anos, promovendo o envelhecimento ativo, saudável e com dignidade.

O evento contou com a participação de 15 inscritos, sendo 11 mulheres e 4 homens, competindo pelo título de Rei e Rainha, Príncipe e Princesa da Pessoa Idosa. Aproximadamente 350 pessoas estiveram presentes no evento, incluindo familiares e amigos dos participantes.

Os vencedores da edição deste ano foram:
• Rainha: Salete Sartori Zuchi
• Rei: Antônio Hilton Alves
• Princesa: Ibraina Lemos da Silva
• Príncipe: Luiz Zuchi

A Secretária de Assistência Social, Sandra Pacheco, fala sobre a oportunidade para nossos idosos mostrarem seu protagonismo e contribuírem de forma significativa para a sociedade. “Promover o envelhecimento saudável e ativo é uma prioridade para nós, e eventos como este reforçam a importância de mantermos nossos idosos engajados e valorizados. Parabenizo todos os participantes, especialmente os vencedores deste ano, Salete Sartori Zuchi e Antônio Hilton Alves, por sua alegria e espírito de comunidade. Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso deste evento”, falou Sandra.

Após a cerimônia de premiação, os presentes desfrutaram de uma tarde dançante ao som de Marcelo Branco.

Fonte: Ascom

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …