Recursos no valor de R$ 150 mil de emenda parlamentar do deputado Esperidião Amin já estão nas contas da Prefeitura

Na sessão desta segunda-feira (25), os vereadores da Bancada do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho, Valdenir Rodrigues- Boca e Dhiego Costa, com documentos em mãos anunciaram que a Emenda Parlamentar de R$ 150 mil destinada ao município pelo deputado federal Esperidião Amin, já estão nas contas da Prefeitura. Uma conquista da Bancada do PP e do vice-prefeito Mauro Martini.

Conquista foi dos vereadores da Bancada do PP Sérgio do Nascimento, Valdenir Rodrigues e Dhiego Costa e do vice-prefeito Mauro Martini
Conquista foi dos vereadores da Bancada do PP Sérgio do Nascimento, Valdenir Rodrigues e Dhiego Costa e do vice-prefeito Mauro Martini

Segundo o vereador Serginho, estes valores serão destinados à saúde. “Como sempre falo é papel do vereador ir atrás de recursos para o município, buscar junto ao seu deputado, mas a luta só termina quando o dinheiro está no caixa da Prefeitura”.

O vereador Boca destacou que além de fiscalizar os atos do poder Executivo, também é papel do vereador buscar recursos para o município. “Estes valores vão beneficiar a nossa população e foi ela quem nos colocou aqui”.

O vereador Dhiego frisou que quando um vereador pega diárias é para buscar recursos para o município. ” São tantas as críticas, mas aqui está o resultado, o dinheiro já está no cofre do município”.

A Bancada do PP durante a visita do deputado Esperidião Amin também solicitou recursos para a aquisição de um moderno aparelho de Raio-X para a UPA.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Joce Pereira

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …