Reconstituição de crime que matou homem na praça de Herval é realizado pelo IGP e Polícia Civil

Simulação do momento que a vítima é esfaqueada

Na tarde desta quinta-feira(21) aconteceu a reconstituição do crime que vitimou no dia 29 de Outubro, Evandro Remos, 36 anos, na praça Daniel Olimpio da Rocha (estação ferroviária). Por volta das 15h, IGP e Polícia Civil, a pedido do Ministério Público, realizaram a simulação do crime.

Duas testemunhas do caso relataram como os fatos ocorreram no dia, inclusive com a presença do autor, que detalhou para os peritos do IGP, como tudo aconteceu.

Relembre:

Um homem, foi morto por uma facada na praça Daniel Olimpio da Rocha(Rede Ferroviária) no final da tarde desta terça-feira(29). Segundo informações de populares, houve um desentendimento, entre 3 masculinos e uma mulher, por volta das 18 horas.

Homem é morto a facada na praça de Herval

A vítima Evandro Remos, de 36 anos natural de Itajaí, acabou levando uma facada no abdômen. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, e fez o primeiro atendimento, até a chegada da ambulância do Samu com um suporte avançado. Porém, depois de mais de 10 minutos na tentativa de reanimar a vítima, o óbito foi confirmado.

Viaturas da Polícia Militar, foram acionadas, na tentativa de prisão do autor. Imagens das câmeras de segurança ajudarão também na identificação do autor do crime.

A polícia civil, também esteve no local, e o IGP fez o recolhimento do corpo.

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …