Aos poucos o sinal de AM vai sendo desligado em todo Brasil. As emissoras que fizeram a migração, como a Rádio Líder, puderam trabalhar por um determinado período simultaneamente nas duas frequências. Porém, após mais de 42 anos irradiando informação, música e entretenimento na frequência de 1470, às 19h desta segunda-feira, 12, a emissora parou de transmitir em AM. O desligamento foi realizado pelos dois colaboradores mais antigos da rádio, Mauro Roberto Valmórbida, com 38 anos de trabalho e Ademir Nunes dos Santos, com 28 anos de atuação.
Desde o dia 25 de Fevereiro deste ano, a emissora opera em 107,5 , dia em que iniciou oficialmente suas transmissões em FM, trazendo mais qualidade aos ouvintes e anunciantes.
Prestes a completar 43 anos, a história da Rádio Líder, inicia no dia 07 de agosto de 1978, transmitindo informações com credibilidade, prestação de serviços à comunidade e entretenimento para centenas de milhares de lares. Desde então a emissora passou por diversas transformações, não parando de inovar, sendo que a próxima alteração será a modernização do espaço físico, com a implantação de um moderno e estiloso estúdio de vidro, em novo local, que será inaugurado em breve.
A Rádio Líder continua com seu compromisso de trazer informação precisa e atual, com imparcialidade e dinamismo, além de muito entretenimento, música e diversão em 107,5 FM. Sintonize!