Radialista de Concórdia morre aos 45 anos

O radialista Adriel Gonçalves, 45 anos, da Massa FM de Concórdia, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde desta terça-feira, dia 9. A causa da morte ainda é considerada indeterminada, conforme laudo preliminar do Instituto Geral de Perícias (IGP). Uma lesão identificada no cérebro pode indicar um possível infarto do miocárdio, hipótese que ainda está sendo analisada pelos peritos.

Ainda durante o final de semana Adriel teria relatado desconforto aos colegas e amigos. Já na segunda-feira, dia 8, informou que não se sentia bem e decidiu permanecer em casa e buscar atendimento médico.

Na terça-feira (9), após não responder às ligações da empresa e de amigos, uma equipe decidiu ir até o apartamento do comunicador, localizado na Rua Júlio Moritz, no Bairro Sunti. Com a falta de resposta, um chaveiro foi acionado para abrir o imóvel. Adriel foi encontrado no quarto, com o chuveiro ligado e sinais de vômito no local.

Familiares, que vieram de Guarapuava (PR), chegaram a Concórdia para acompanhar os trâmites. O velório está previsto para iniciou por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, dia 10, mas logo no inicio da manhã o corpo foi transladado para Guarapuava, onde ocorrerá o sepultamento.

O radialista Adriel Gonçalves 45 anos, era integrante da equipe da Rádio Massa FM de Concórdia, emissora que atuava há mais de seis anos. O comunicador também tem passagem pela Rádio Atual FM, onde atuou cerca de 12 anos.

Veja agora

Motorista perde a direção de veículo e colide em casa no centro de Joaçaba

O motorista de um Fiat/Uno perdeu a direção do veículo e atingiu uma casa no …