A Secretaria Municipal de Assistência Social de Joaçaba já firmou adesões do Projeto Apadrinhamento Social, que foi idealizado pelo Ministério Público juntamente com as Secretarias de Assistência Social de Herval d’Oeste, Joaçaba e Luzerna.
Até o momento, aderiram ao projeto junto à Secretaria de Assistência Social de Joaçaba as seguintes entidades e pessoas físicas: Ação Social Igreja Luterana Santíssima Trindade, Creche Irmã Sheila, Moacir Luiz da Silva, Francielli Mello Ferri, João Bulgarelli, Rotary Clube de Joaçaba, Sociedade Beneficiente Ordem e Progresso e Suzana Batassini e outras entidades que não desejam ter seus nomes divulgados.
Dentre essas entidades participantes, ressalta-se que o Rotary Clube de Joaçaba está realizando campanhas com vários pontos de coleta para fraldas nas farmácias, que foi o item que a entidade aderiu.
Para aderir ao projeto, as entidades ou pessoas físicas devem formalizar seu interesse preenchendo um termo de adesão, onde mencionará a quantidade e os itens que pretende direcionar para doação, conforme definidos no projeto e por quantos meses deseja realizar o apadrinhamento social. A entrega é realizada na Secretaria de Assistência Social.
Para mais informações pode entrar em contato pelo telefone 3527-8855 ou 99175-8978 (whats), de 2ª a 6ª feira, das 13h às 19h.
Fonte: Assessoria/Marivânia Carvalho