Professor morre após sair da pista e colidir carro em árvore, em Capinzal

Homem era professor de educação física em Capinzal (Foto: Redes Sociais)

Um homem identificado como André Luiz da Luz, de 42 anos, morreu no início da noite deste sábado, dia 12, depois de sair da pista e colidir o carro que conduzia em uma árvore na linha Barro Preto, interior de Capinzal, no Oeste catarinense. André era professor de educação física no município, segundo a prefeitura.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, depois da batida lateral, o veículo parou em um declive de aproximadamente 3 metros. Quando a guarnição chegou, o condutor e único ocupante do carro, estava sentado no banco do motorista e com o corpo projetado para o banco do caroneiro.

André estava com os pés presos no painel, apresentando ferimentos no rosto e já sem sinais vitais. Os socorristas precisaram retirar as portas da lateral para conseguir puxar o corpo da vítima, que foi deixada aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.

André estaria retornando de um evento esportivo quando sofreu o acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram mensagens de luto.

A celebração de despedida de André aconteceu às 15 horas deste domingo, dia 13, no Cemitério Municipal Cidade Alta, em Capinzal.

Carro saiu da pista e bateu em árvores às margens da pista (Fotos: Redes Sociais/Corpo de Bombeiros)

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Joaçaba

Na noite de sexta feira,11, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão de uma …