Professor do IFC de Concórdia foi morto pelo sobrinho

Professor do IFC de Concórdia foi morto pelo sobrinho
Professor do IFC de Concórdia foi morto pelo sobrinho

Um universitário de 23 anos se apresentou à Polícia Civil de Pinhalzinho, na madrugada desta terça-feira (2), e confessou ter invadido a casa do tio, dado os tiros que o mataram e feriram a avó de 86 anos e outras outras três pessoas. O crime ocorreu na noite de domingo (31) por volta das 22h30 na Linha Boa Vista em Pinhalzinho. O rapaz chegou à casa encapuzado e atirou nos parentes.Conforme os policiais, ele planejava o crime há um mês. Vizinhos da família declararam à polícia que o rapaz se sentia lesado na divisão de uma herança deixada pelo avô e teria atirado em Juares Ogliari, de 47 anos, que era professor do Instituto Federal Catarinense (IFC) de Concórdia. Conforme a unidade, ele era servidor federal do Rio de Janeiro cedido para o campus.

O jovem chegou à delegacia acompanhado de um advogado. Segundo a Delegacia de Pinhalzinho, mais tarde, ele deve ser encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, também no Oeste.

Segundo os policiais, o rapaz cursa engenharia em Florianópolis e não tinha antecedentes criminais. Outros detalhes sobre o caso não foram informados pela polícia.

Uma das pessoas que estava na casa não se feriu e relatou à PM que o grupo confraternizava na varanda da casa quando o homem chegou e efetuou os disparos. Na casa estavam moradores e amigos da família. Na hora, os feridos não haviam reconhecido o atirador, conforme a polícia.

A avó do rapaz suspeito levou dois tiros, um na perna e outro em um dos seios. De acordo com o Hospital Regional do Oeste, ela foi medicada e liberada. Os estado de saúde dos demais feridos não foi informado pela unidade.

Fonte: G1/SC

Veja agora

Ex-atleta do Joaçaba está no Top 10 dos melhores jogadores de futsal do mundo

O pivô Charuto integra a lista dos dez melhores jogadores de futsal do mundo na …