PRF recupera carro roubado que circulava clonado na BR-282

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde da segunda-feira (10) em Xanxerê um veículo que havia sido roubado há cerca de 15 dias em Porto Alegre/RS. O GM/Onix, conduzido por uma mulher e com três passageiros, foi abordado na BR-282.

Durante a verificação, os agentes encontraram indícios de falsificação. A numeração do chassi e a do motor haviam sido remarcados, as placas estavam com QR CODE ilegível e as etiquetas não possuíam a marca d’água de segurança.

Ao analisar a numeração da caixa de câmbio e do sistema eletrônico do veículo foi constatado que o GM/Onix, emplacado em Belo Horizonte/MG, possuía registro de furto/roubo no final do mês passado, no entanto circulava clonado com placas de outro veículo de mesmas características licenciado em Ivoti/RS.

A motorista e os passageiros alegaram ter alugado o carro de um desconhecido em Florianópolis por 500 reais para se deslocar até Chapecó. Eles foram levados à Delegacia de Polícia e vão responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …