Na manhã deste domingo, 5, um homem colocou fogo na própria casa, localizada na comunidade de Campina Bella, em Videira, com uma criança de 1 ano e meio dentro. O incêndio foi causado após uma briga de marido e mulher.
Na residência, também, havia duas crianças, sendo uma de 6 meses, que foi jogada pela janela, pelo próprio pai e outra de aproximadamente um ano e meio, que era enteada do criminoso e, infelizmente, queimada dentro.
Por volta das 11 horas, as guarnições do corpo de bombeiros de Videira, Tangará e Rio das Antas chegaram para conter o incêndio. O trabalho acabou se estendendo até na metade da tarde desse domingo, já que estavam fazendo as buscas do corpo da criança.
Após atear fogo na casa, o criminoso fugiu com um veículo Corsa Super, de cor verde, com detalhes roxo no capô, placa AGO 0793.
Elemento é preso:
A Polícia Militar de Santa Cecília prendeu na manhã desta segunda-feira, 6, o homem que ateou fogo em uma residência com uma criança dentro na manhã de domingo, 5, na localidade de Campina Bela, em Videira. A vítima tinha aproximadamente 1 ano e meio de idade.
Após cometer o crime, ele teria fugido com um veículo GM/Corsa, de cor verde, com detalhes roxos no capô, placa AGO-0793.
Além da enteada do acusado, também estava na residência um outro bebê de seis meses. Ele foi atirado pela janela pelo próprio pai, mas sobreviveu. De acordo com as informações, o homem teria ateado fogo após uma discussão entre o casal.
Fonte: Rádio Videira