Prefeituras emitem nota de esclarecimento sobre a OLIEJHO

Prefeituras emitem nota de esclarecimento sobre a OLIEJHO
Prefeituras emitem nota de esclarecimento .

Os Municípios de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, através dos responsáveis pelas pastas de Esporte, Ana Paula Abe Gurgacz de Joaçaba, Mauro Sérgio Martini de Herval d’Oeste e Regina Carin Jacoby Cureau de Luzerna, vêm a público esclarecer algumas questões relacionadas a premiação e organização da 45ª Edição da Oliejho.

Em acordo com os três municípios, durante Congresso Técnico, ficou sob responsabilidade de Luzerna fornecer as medalhas de premiação da modalidade Badminton, sendo que, de comum acordo com os três municípios, ficou decidido que a entrega de medalhas para os atletas medalhistas seria realizada no dia 5 de julho.

Também é importante esclarecer que a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba trabalhou diretamente na organização da competição de Badminton, na marcação das quadras, montagem das redes, montagem das tabelas, dentre outros.

Dessa forma, é necessário que a população saiba o que foi acordado, está sendo cumprido pelos três municípios. Sendo que estas são as informações oficiais do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …