Prefeitura de Joaçaba otimiza solicitação para manutenção de iluminação pública

A partir desta segunda-feira (3), a população joaçabense contará com um novo canal para solicitação de manutenção na iluminação pública, que até o momento poderia ser feita apenas por ligação telefônica, em horário de atendimento da Prefeitura. Agora, quem precisar solicitar manutenção na iluminação pública pode fazer em qualquer horário, através do site da Prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br), clicando no banner “Manutenção de Iluminação Pública”, que irá acionar diretamente o site da empresa responsável pelo serviço no Município.

Ao abrir o site, o solicitante precisa seguir os seguintes passos: informar a cidade Joaçaba, digitar CPF e e-mail, digitar o código de verificação que será enviado por e-mail, informar lugar do problema (endereço, número, referência), informar o problema (lâmpada apagada, acende e apaga ou ligada direto), anotar na observação mais detalhes do problema, concluir, enviar e anotar o protocolo para acompanhamento do mesmo. A empresa receberá o chamado em tempo real, o que irá agilizar o atendimento. Após efetivar o cadastro, nos próximos chamados será necessário fazer somente login com CPF e e-mail.

Quem não tiver acesso à internet, poderá ainda solicitar pelo telefone (49) 3527 -8800, no horário das 8h às 12h e das 13h às19h.

Fonte: Marivânia Carvalho/Assessoria de Comunicação

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