Prefeitura de Herval d’Oeste está em débito com a APAE e presidente da unidade de ensino confirma dificuldades de negociação

O município de Herval d’Oeste está em débito com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A informação foi levantada pelo vereador Sérgio Moacir do Nascimento (PP) durante a Sessão da Câmara de Vereadores.

De acordo com o parlamentar, o Poder Executivo havia se comprometido com o repasse de R$ 80 mil anuais e, até o momento, foi somente de R$ 55 mil. Ouça a entrevista: 

Mediante aos fatos, a Rádio Líder conversou na manhã desta terça-feira (08) com o presidente da APAE, Reginaldo Tanello, que confirmou o débito por parte do município de Herval d’Oeste. Acompanhe um trecho da entrevista concedida ao Programa Manhã Líder:

Atualmente, a APAE atende 38 alunos de Herval d’Oeste e o repasse feito até o momento não supriu nem o valor do transporte dos alunos das suas residências até a unidade de ensino.

Até o momento, não conseguimos contato com o Poder Executivo de Herval d’Oeste.

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …