Polícias continuam em buscas por assaltantes que fizeram 14 reféns em empresa de Água Doce

As polícias Civil e Militar de toda região continuam mobilizadas para localizar os mais de 20 assaltantes que mantiveram por 12 horas, 14 reféns em Água Doce, após assalto a um silo na BR-153, em Três Pinheiros, nas proximidades do Posto Fiscal e da PRF.

Durante as buscas, um dos carros usados na fuga foi encontrado abandonado. Ele pertence a um dos funcionários mantidos amarrados entre às 18h de domingo (30) e 6h de segunda-feira (31), quando a polícia chegou no local. O carro foi encaminhado para perícia.

De acordo com uma das reféns cerca de 20 bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a empresa que fica nas proximidades do Posto Fiscal e da PRF. A testemunha informou que os meliantes queriam agrotóxicos e equipamentos agrícolas, mas como não encontraram nos galpões invadiram as residências. Celulares foram jogados no mato para que ninguém acionasse a polícia.

Durante a manhã, a polícia esteve no local para colher os depoimentos. Eram doze adultos e duas crianças como reféns. “Foram momentos de muito pânico. As imagens não saem da cabeça”, relatou uma das reféns.

Carros, televisores e até um porco recém abatido foram levados pelos bandidos, uma vez que não lograram êxito no objetivo principal que era de levar equipamentos, defensivos, insumos e produtos agrícolas.

Agrícola CRK foi invadida na tarde de domingo (30)
Carro encontrado abandonado

Fonte: Minha Água Doce

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …