Policial adota gato que foi arremessado pela janela de veículo

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal flagrou o motorista de um Renault/Logan arremessando um filhote de gato pela janela de seu carro na tarde desta quinta-feira, 28, na BR-116, em São Cristóvão do Sul.

A cena foi vista durante rondas dos policias, momento pelo qual a guarnição deu ordem de parada para o motorista. Segundo o que foi informado pelo homem, ele não teria condições de cuidar do gato. Agora, o responsável vai responder pelo crime de abandono de animais.

Um dos policiais rodoviários federais que atendeu a ocorrência acabou adotando o gato que aparentava estar bem.

Veja agora

Prefeitura de Joaçaba abre credenciamento para barracas do Joaroça 2026

A Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria de Comunicação, Cultura, Turismo e Eventos, está …