Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de casal que teve corpos encontrados em Chapecó

Casal estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução ND)

A Polícia Civil informou pouco depois das 15 horas desta quinta-feira, dia 20 que duas pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte do casal Evanir Pires Dos Santos Taborda e Simone Da Silva Fialho.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 20 de janeiro e tiveram os corpos encontrados na tarde desta quarta-feira, dia 19, na Linha Alto da Serra, no interior de Chapecó.

A polícia ainda não deu detalhes sobre o gênero e as idades dos suspeitos presos. Uma coletiva de imprensa está prevista para o final da tarde desta quinta-feira.

Evanir Pires Dos Santos Taborda tinha 41 anos e Simone Da Silva Fialho tinha 38. O casal estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro deste ano.

Chinelo da vítima estava perto do local onde os corpos foram encontrados (Foto: Polícia Civil)

A localização de um chinelo da mulher nesta semana levou a polícia a intensificar as buscas no perímetro. De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, Vagner Papini, equipes dos cães de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram os corpos em uma área de mata.

Ainda conforme informações divulgadas na época do desaparecimento, Evanir e Simone não eram casados, mas mantinham um relacionamento extraconjugal.

O carro que Evanir estava, um Up branco, foi localizado três dias depois estacionado em via pública na cidade de Trindade do Sul (RS), a 73 km de Chapecó.

Fonte: ND

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …