Polícia prende dupla que tentou sacar dinheiro com cartão roubado no BB de Lacerdópolis

Foram presos na madrugada desta quinta-feira, dia 22, dois jovens de 22 anos que no começo da tarde de ontem tentaram efetuar saque de dinheiro no Banco do Brasil de Lacerdópolis com um cartão de crédito roubado. O fato aconteceu por volta das 12h45min.

Durante a tarde mais de 20 policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Ambiental estiveram mobilizadas. Buscas subaquáticas foram feitas nas águas do Rio do Peixe, mas sem êxito na localização.

bb-03

Durante a noite os policiais de Lacerdópolis, com apoio de uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Serviço de Inteligência P2 de Capinzal e agentes da Polícia Civil, continuaram as buscas e campanas, sendo que por volta das 2h foi feita abordagem de um Gol com placas de Xanxerê em atitude suspeita.

No veículo estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres os quais acabaram confessando que fariam o resgate dos suspeitos. Um deles foi localizado nas proximidades da ponte que liga a comunidade de Barra Fria, interior de Erval Velho e outro na SC-150, entre Lacerdópolis e Joaçaba. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte e fotos: Rádio Capinzal

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …