Polícia conclui inquérito sobre caso de idoso que deu tapa nas nádegas de mulher

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira, dia 17, o inquérito que estava apurando um caso de importunação sexual em Xanxerê.

Segundo apurado, um idoso de 82 anos teria dado um tapa nas nádegas de uma jovem de 18 anos, que trabalha como agente de estacionamento rotativo no município, na quarta-feira, dia 9, no centro da cidade.

Conforme as investigações, o autor usava de artifícios para abordar as vítimas e fazia propostas indecorosas, as convidando para irem até sua casa fazer um lanche. Ele também falava palavras de cunho sexual e solicitava favores como desamarrar o cordão de seu calção, dando a entender suas intensões com as mulheres.

No dia em que a jovem foi importunada por ele, ela teria se negado a atender seus pedidos. O homem ficou descontrolado e bateu nas nádegas dela em via pública. O caso também gerou revolta por populares que presenciaram a cena.

De acordo com o delegado responsável, Albino Souza de Araújo, o procedimento já foi concluído e remetido ao fórum, e acrescenta que inclusive representou por medidas cautelares, já que as vítimas temem pela reação dele agora que foi denunciado.

A vítima foi retirada do trabalho externo e agora passa a exercer suas funções na parte administrativa na sede da empresa até que a situação se resolva.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …