Polícia Civil prende suspeito de furto em Joalheria de Joaçaba

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, prendeu na sexta-feira, 09, no bairro Tobias, um indivíduo de iniciais C.S.F; de 37 anos, natural de Dois Vizinhos/PR. A prisão é preventiva e o detido, após as formalidades de costume, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

O suspeito foi investigado pelos representantes do SIC de Joaçaba pela prática de um furto, que recentemente ocorreu numa joalheria localizada no centro de Joaçaba. O detido já tinha cometido crimes semelhantes no passado.

O Inquérito Policial está sendo concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. A investigação busca solucionar casos de crimes contra o patrimônio, tais como furtos em órgãos públicos, lojas, casas, etc e receptações, em Joaçaba e e outras.

A Polícia alerta que quem compra bens furtados, de origem suspeita e com preços abaixo da média de mercado, pode responder pelo crime de receptação. Não contribua com os criminosos, pois poderá se incomodar e ter que prestar contas aos representantes da justiça.

Algumas diligências ainda estão sendo feitas para a conclusão desse trabalho, ou seja, com o objetivo de recuperar os bens subtraídos.

Fonte: Polícia Civil

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …