Polícia Civil prende indivíduos que renderam casal no interior de Luzerna

Polícia Civil prende indivíduos que furtaram residência no interior de Luzerna
Polícia Civil prende indivíduos que furtaram residência no interior de Luzerna

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Luzerna, deu cumprimento, nesta data, ao último mandado de prisão preventiva, de quatro expedidos pelo Juízo Criminal de Joaçaba, referente investigação de crime de roubo ocorrido em 05/09/2018, na localidade de Linha Roça Grande, interior do município de Luzerna.

Segundo o apurado, por volta das 18h00 daquele dia, um casal foi rendido por 2 indivíduos (um deles armado), os quais ordenaram que fossem para o banheiro da residência, onde ficaram de bruços e com a cabeça encoberta. Enquanto um dos autores revirava a casa, o outro mantinha as vítimas sob a mira do revólver. A ação criminosa resultou na subtração de dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas.

As investigações revelaram que o crime contou com a participação de mais 2 indivíduos, e que todos chegaram ao local no veículo pertencente a um deles.

Com base nos elementos de prova colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos 4 indiciados no Inquérito Policial, sendo 2 mandados cumpridos na semana passada (dias 18 e 19/10) e 2 na data de hoje. Uma das prisões foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, após repasse de informação sobre o possível paradeiro de um dos indiciados.
As investigações contaram com o apoio da Dpmu de Água Doce, e a prisão no RS com o auxílio da DIC/Jba.

Fonte: Polícia Civil

Veja agora

Homem de 29 anos é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Catanduvas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Catanduvas, na manhã desta …