A polícia civil de Herval d’ Oeste, prendeu o autor do homicídio ocorrido na praça Daniel Olimpio da Rocha no final da tarde da última terça feira(29).
A identidade do autor do crime, J.A.F., de 36 anos, já era conhecida, tendo sido feitas diligências durante a noite pelas Polícias Civil e Militar com intuito de localizá-lo, mas não houve sucesso, motivo pelo qual passou a ser considerado foragido pelos policiais.
Na tarde desta quarta feira(30), houve pedido de prisão preventiva do autor, o qual contou com a manifestação favorável do Ministério Público e, por fim, deferimento da prisão pelo Poder Judiciário, sendo que o autor foi preso no início da noite desta quarta feira na cidade de Herval d’ Oeste. Ao ser interrogado o autor confessou a prática do crime e atribuiu ao uso de bebidas alcoólicas o motivo do grave ato cometido.
A investigação, que está em fase final, deve ser concluída nos próximos dias, mas a Polícia não tem dúvidas quanto à autoria. A diligência contou com o empenho dos Policiais Civis de Herval D’Oeste, Polícia Civil de Joaçaba, Polícia Militar de Herval D’Oeste e Instituto Geral de Perícias, além do Ministério Público e Poder Judiciário, tendo sido uma resposta rápida e compatível com a gravidade do fato.
O crime:
Um homem, foi morto por uma facada na praça Daniel Olimpio da Rocha(Rede Ferroviária) no final da tarde desta terça-feira(29). Segundo informações de populares, houve um desentendimento, entre 3 masculinos e uma mulher, por volta das 18 horas.
A vítima Evandro Remos, de 36 anos natural de Itajaí, acabou levando uma facada no abdômen. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, e fez o primeiro atendimento, até a chegada da ambulância do Samu com um suporte avançado. Porém, depois de mais de 10 minutos na tentativa de reanimar a vítima, o óbito foi confirmado.
Com informações da policia civil