Polícia Civil prende autor do assalto a mercado em Herval d´Oeste

Polícia Civil prende autor do assalto a mercado em Herval d´Oeste
Polícia Civil prende autor do assalto a mercado em Herval d´Oeste

O indivíduo que assaltou o Mercado Lamperti em plena luz do dia foi preso no início da tarde desta segunda-feira (3) por agentes do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil de Herval d´Oeste.

O mandado de prisão preventiva contra João Maria Duarte, 38 anos, foi cumprido por volta das 13h30min no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, as imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento foram essenciais para o reconhecimento do autor. “A autoria ficou clara e ele confessou, inclusive dando detalhes de como planejou a ação”, informou o delegado.

Na ocasião do crime, João Maria se dirigiu ao balcão e entregou uma moeda para comprar chiclete, sendo que na sequência apanhou uma faca, baixou a touca para cobrir o rosto e anunciou o assalto, levando aproximadamente R$ 100,00 do caixa. O dinheiro teria sido usado para comprar drogas. Ele foi autuado pelo delegado por roubo majorado, cuja pena varia de 4 a 10 anos de prisão, podendo ser aumentada em 1/3, já que houve o emprego de arma (faca).

Assim, a Polícia Civil esclarece mais um crime que ganhou grande repercussão no município devido a audácia do criminoso.

Fonte/Caco da Rosa

Veja agora

Homem é condenado a 76 anos de prisão por abusar das três sobrinhas e cachorro em Capinzal

Uma filmagem feita por um morador de Capinzal desencadeou uma ação penal do Ministério Público …