Polícia Civil prende autor de homicídio no bairro São Jorge

A Polícia Civil de Herval d’Oeste colheu elementos de prova que fundamentaram a representação por mandado de prisão preventiva em desfavor de Leonardo da Rosa, 26 anos, pivô da confusão ocorrida no último sábado (4) no bairro São Jorge. Os disparos de arma de fogo em via pública, efetuados por Leonardo, acabaram resultando na morte de Ivan Luiz Margarefo Macedo, 37 anos.

Polícia Civil prende autor de homicídio no bairro São Jorge
Polícia Civil prende autor de homicídio no bairro São Jorge

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, a vítima estava na rua e não teria nada haver com as provocações e ameaças de um desafeto de Leonardo, que também foi alvejado, mas sobreviveu.  Na ocasião, uma adolescente também ficou ferida no rosto. Um dos projéteis teria atingido a casa da frente de Leonardo e os detritos teriam lhe acertado. O porão onde Leonardo morava foi incendiado criminosamente após a morte de Ivan.

O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça-feira (7) pelo Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Herval D’Oeste, após o interrogatório de Leonardo, que se apresentou com advogado.

“As investigações continuam, sobretudo no tocante aos indivíduos que atearam fogo na casa de Leonardo, que já estão devidamente identificados”, antecipou o delegado.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …