Polícia Civil emitiu nota afirmando que investigará causa do acidente que resultou na morte de Sarah Held

Sarah tinha 18 anos e iria se formar neste sábado

A Polícia Civil emitiu uma nota no início da noite desta sexta-feira, 12 de Dezembro, sobre o grave acidente na SC-150, que resultou na morte da jovem Sara Held, na madrugada de hoje. Veja abaixo:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Joaçaba, informa que foi instaurado Inquérito Policial para apurar, em todas as suas circunstâncias, o grave acidente ocorrido na madrugada de hoje, na SC-150, Km 89,3, localidade de Caraguatá, no município de Joaçaba, que resultou em uma vítima fatal.

Assim que o fato foi comunicado ao plantão da Polícia Civil, foram imediatamente adotadas as primeiras providências legais e investigativas, sendo a Polícia Científica acionada para a realização dos exames periciais necessários à completa elucidação do ocorrido.

Ainda na tarde de hoje, o passageiro sobrevivente foi formalmente ouvido no hospital. Já o condutor do automóvel, devido procedimento cirúrgico em razão dos ferimentos, será ouvido tão logo receba alta médica e apresente condições clínicas adequadas.

O Inquérito Policial instaurado seguirá com a coleta de informações, oitivas de testemunhas e análise pericial, visando esclarecer as causas do sinistro e eventuais responsabilidades.

Deyvid Tranche Lima
Delegado de Polícia
Comarca de Joaçaba

Veja agora

Câmara de Vereadores de Joaçaba entrega Moções de Aplauso a esportistas e entidades

A Câmara de Vereadores de Joaçaba promoveu uma cerimônia de entrega de cinco Moções de …