Polícia Civil de Catanduvas prende suspeitos de tráfico e foragido do presídio de Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Catanduvas, realizou na tarde desta sexta-feira (4) uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de cinco pessoas, além da apreensão de drogas, armas de pressão, simulacro de arma de fogo, dinheiro e outros objetos ligados à atividade criminosa.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram quatro homens, com idades entre 17 e 40 anos, no imóvel que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Foram apreendidos celulares, cadernos de anotações do tráfico, balança de precisão, substâncias entorpecentes (crack e cocaína), armas de pressão e R$ 382 em espécie.

Além das prisões em flagrante no local, outras duas pessoas foram presas em razão de mandado de prisão temporária, relacionadas à mesma investigação de tráfico de drogas. Um dos presos foi identificado, após procedimentos na delegacia, como foragido do presídio de Chapecó.

O delegado responsável pela operação, André Luis Cembranelli Barbeta, destacou: “A retirada dessas pessoas de circulação e a apreensão de drogas e armas são fundamentais para enfraquecer o crime organizado e devolver maior sensação de segurança à comunidade.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.

Com informações da polícia civil

Veja agora

Carlos Bolsonaro esteve presente no projeto “Rota 22”, em Herval d’Oeste, no último sábado (11)

O projeto Rota 22, iniciativa itinerante do Partido Liberal (PL), reuniu cerca de 700 pessoas …