A polícia de Água Doce e região busca o suspeito de ter cometido duas tentativas de homicídio, por volta das 3h da madrugada deste domingo (25/09). O homem apontado como autor das facadas fugiu do local. IGP, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram na ocorrência, na subida da avenida Independência com a região da Silva Jardim, na Rua Luis Balestrin.
Segundo informações repassadas, no local dos fatos, havia desde a tarde de sábado (24), uma turma reunida jogando baralho e bebendo. O motivo pela briga, no entanto, não foi revelado. Quando a PM chegou, as duas vítimas já haviam sido levadas pelos bombeiros, com auxílio do SAMU.
A central de operações do corpo de bombeiros militar (Cobom) acionou a ambulância para atendimento de ocorrência envolvendo ferimento por arma branca (faca) em dois homens. De acordo com informações, uma das vítimas está internada em estado grave na UTI.
Chegando ao local informado, no centro de Água Doce, a guarnição dos bombeiros se deparou com um homem, em decúbito ventral, vítima desorientada, com ferimento perfurante no tórax e no abdômen, com grande perda sanguínea, sendo observado os sinais vitais alterados, o qual foi encaminhado ao hospital.
No local também estava uma segunda vítima, um homem de 19 anos, com perfuração por arma branca no abdômen. A vítima consciente, orientada, sinais vitais verificados, e que foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
Na manhã deste domingo, a vítima com maior gravidade passou por cirurgia de emergência e segue na UTI. Seu irmão está em observação. Já o suspeito que teria iniciado uma briga um dia antes em um baile na SC-355 em Catanduvas, segue foragido. As últimas informações apuradas pela reportagem, indicam um desentendimento entre os irmãos e o possível autor. A Polícia Civil indicará a tipificação durante o inquérito.
Fonte: Minha Água Doce