Polícia apreende adolescente que confessou ter assassinado idosa

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira (15) mandado de internação provisória do adolescente de 14 anos que confessou ter assassinado Rosina Dalapria. O crime ocorreu na quarta-feira (08), quando o corpo da vítima foi encontrado em sua residência pelo namorado na Vila Sete de Julho, em Capinzal.

Polícia apreende adolescente que confessou ter assassinado idosa
Polícia apreende adolescente que confessou ter assassinado idosa

O menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Joaçaba. Após a conclusão das perícias e demais diligências, o procedimento será remetido ao Poder Judiciário.  A internação provisória é de 45 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período conforme o andamento das investigações.

O jovem levou os policiais até um terreno baldio, onde estava o martelo utilizado no crime.

Relembre

Rosina Dalapria, de 60 anos, foi encontrada morta no final da noite da última quarta-feira (08) na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Por volta das 23h17min, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Francisco de Assis Almeida.

O namorado, de 54 anos, foi quem encontrou a mulher deitada na cama, com ferimentos na região do pescoço. A suspeita é que ela foi agredida na cozinha da casa e arrastada até o quarto.

Os policias isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Campos Novos, que realizaram o levantamento de dados e o recolhimento do corpo da mulher que foi encaminhado para o IML de Joaçaba.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …